Top 10 das Américas!

1966163_614604885260103_1610030321_o

No dia 30 de Mrço foi realizado em Barbacena-MG a principal competição das Américas, o Panamericano de MTB, foi uma competição muito disputada que contou com representantes de países como: Canadá, EUA, Colômbia, Argentina, Equador, Chile, Venezuela, entre outros para as disputas nas provas de XCO e DH.

1148918_440388032773043_459556765_n

 

Relato:

 

“Fiquei muito feliz pela nona colocação na Elite do XCO a prova teve altíssimo nível, a pista de XCO foi muito elogiada pela maioria dos pilotos, o circuito estava bem montado e exigiu bastante de cada atleta, larguei na segunda fila e fiquei o meio do pelotão em conseguir avançar na largada, mas logo nas subidas consegui ir me posicionando e ganhando posições ao longo da prova, procurei manter o ritmo forte e ao mesmo tempo uma pilotagem “limpa” nos trechos técnicos, um erro poderia custar muito e fui sempre andando num limite.

 

Esta foi minha 14ª participação num Campeonato Panamericano e fui o segundo melhor brasileiro na competição, Ricardo Pscheidt que vem numa grande fase, foi o melhor brasileiro chegando na sexta colocação, o Campeão do dia foi o americano Stephen Sttinger.

 

Venho evoluindo na temporada e ganhando importantes pontos no Ranking internacional melhorando a minha classificação, tive um melhora significativa em relação a temporada 2013 neste período e sei que é resultado de um conjunto, estou gostando muito do desempenho do meu equipamento e também venho trabalhando junto ao meu treinador Helio Souza para fortalecer alguns pontos e ganhar rendimento.

CIMG8818

 

Quero agradecer aqui toda torcida que recebemos em Barbacena, também todos que apoiaram na prova, principalmente meus patrocinadores e apoiadores que tem me proporcionado fazer este trabalho”.

 

Esta entrada foi publicada em Notícias Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>