Top 5 no 1º Circuito Imbatível Pague Menos de MTB By Ravelli

Nova Odessa no interior paulista foi palco de grandes disputas no fim de semana, o Circuito Imbatível Pague Menos é  um novo evento no calendário nacional reuniu atleta da Elite em uma competição de XCO de tirar o fôlego!

A competição começou no Sábado, com uma tomada de tempo para definir o grid de largada, num circuito de aproximadamente 4,5km e cada atleta fez uma volta, já no Domingo foram 7 voltas para Elite Masculina e Edivando de Souza Cruz, o Vando, fez uma ótima prova de recuperação e finalizou na quinta posição.

Depoimento

Foi uma competição muito intensa, os principais pilotos do país estavam na prova, alguns no fim dos treinos da temporada e outros no inicio da base para 2014. Este foi um grande evento de fim de ano e ninguém podia ficar de fora, a rede Pague Menos patrocinou esta prova e Marcio Ravelli foi responsável pela organização. Eu não sabia como seria, estou no inicio dos treinos para 2014 e sem ritmo de prova, mas fui para fazer meu melhor, no inicio perdi um pouco de contato,  mas fui evoluindo na prova e recuperando posições, na quarta volta tive um problema mecânico e tive que segurar a velocidade na descidas e tive que forçar o máximo nas subida e planos até a linha de chegada, as ultimas volta foram muito duras mas consegui me superar e conquistar a quinta colocação, fiquei feliz com o resultado e confiante para próxima temporada, ainda tenho muito trabalho pela frente e esta prova foi como que um aquecimento para 2014 que será um ano muito importante, e já no inicio da temporada teremos o Panamericano de MTB que era no final de Março em Barbacena -MG”.

Resultados Top 10

1-Henrique Avancini

2-Rubens Donizete Valeriano

3-Shermam Paiva

4-Guilherme Muller

5-Edivando de Souza Cruz

6-João Paulo Firmino

7-Ricardo Pscheidt

8-Vaulmor Husman

9-Leandro Donizete

10-Guilherme Saad

Esta entrada foi publicada em Notícias Gerais. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>